quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

C4Pedro em formato acústico nos coliseus


C4 Pedro acaba de anunciar grandes projectos para 2019: o lançamento do novo álbum de "The Gentleman"; e dois espectáculos muito especiais, em formato acústico, nos coliseus de Lisboa e Porto, a 16 de Fevereiro e 8 de Março, respectivamente.

O músico, compositor e produtor, que já esgotou anteriormente o Coliseu de Lisboa (2013), o Campo Pequeno (2016) e a Altice Arena (2017), apresentará dois concertos em duas noites únicas, recheadas de emoção, num formato mais intimista, em “Acústico”, num alinhamento onde não faltarão os grandes êxitos de C4 Pedro, “Tu és a Mulher”, “Vou Ter Saudades”, entre muitos outros, bem como temas mais recentes como “ Love Again ” (feat. Sauti Sol), “Porque é que eu Te Amo” ou o mais recente “Se Eu Soubesse”.

Em palco, C4 Pedro (voz e piano) terá a seu lado os músicos que o têm acompanhado nos últimos anos: Daniel Duarte (teclas), João Duarte (bateria/percussão), Carlos Castro (guitarra), Hugo Ganhão (baixo), bem como um quarteto de cordas que completará a formação com um toque especial.

C4 Pedro comemorou 10 anos de carreira em 2017. Já em 2018, o músico e produtor estreou uma série no YouTube, intitulada The Gentleman, lançando entretanto vários temas que acompanham os vários episódios.

Entre o estúdio, a criação e gravação da série, os concertos ao vivo e outras tantas actividades em que o músico e produtor está envolvido, C4 Pedro demonstra constante vitalidade, profissionalismo e originalidade no seu processo criativo, que reforçam o seu papel como um dos artistas mais multifacetados da actualidade.