terça-feira, 22 de janeiro de 2019

SEA LIFE Porto surpreende com dois jantares para o São Valentim


Depois de cinco anos consecutivos com casa cheia na noite de São Valentim, o SEA LIFE Porto prepara-se para surpreender não com a organização de um mas sim de dois jantares, nos dias 13 e 14 de Fevereiro. Com 40 mesas disponíveis em ambos os dias – 10 das quais VIP, com localização exclusiva – o espaço portuense promete ser o cenário ideal para um momento muito especial, na companhia das criaturas marinhas da casa.

O jantar é servido junto aos aquários do espaço e existem vários menus disponíveis – de carne, vegano ou até um alternativo, sem lactose e glúten. O momento a dois inicia com uma receção especial, com Espumante Bruto Rosé, Porto branco seco com citrinos e Camembert crocante com framboesa. Segue-se o courvet individual, que inclui, por exemplo, uma seleção de Enchidos e Queijos DOP, tempura de Vegetais com molho agridoce e foccacia com azeitonas e ervas frescas. Já na entrada os apaixonados vão poder desfrutar de um Creme de Cogumelos com coulis de beterraba ou de Creme de grão com foie e molho de porto.

Crocante de vitela confitada com uvas passas e foie gras é a sugestão de carne para o prato principal e, para os veganos, há cannellones recheados com soja e vegetais, ladeados com molho de tomate e manjericão. Os que optarem pela alternativa sem lactose e glúten podem desfrutar de posta de novilho corada, acompanhada com batata ao sal e legumes grelhados.

Para terminar, os casais vão poder optar por Brownie de chocolate com creme de lima a finalizar com molho toffee e crocantes de amêndoa ou Donut recheado com creme de ovo e limão, crumble de amêndoas e pistachos, gelado de café.

André Carneiro, antigo concorrente do “The Voice Portugal”, vai marcar presença em ambos os dias para uma atuação ambulante, que promete conquistar os casais de namorados que optem por usufruir do dia de São Valentim nas profundezas dos oceanos. As reservas podem ser efetuadas diretamente através do site do SEA LIFE Porto.