Pela primeira vez a nível europeu, a Uber marca presença no Rock in Rio Lisboa como plataforma oficial de mobilidade e delivery, e estreia uma área totalmente dedicada ao festival nas aplicações da Uber e do Uber Eats com o objetivo de oferecer uma experiência de viagens e refeições 100% integrada nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho no Parque da Bela Vista.
Experiência 100% integrada Uber & Uber Eats
Este ano, os festivaleiros vão poder realizar viagens de ida e volta para o Parque da Bela Vista através da aplicação da Uber com acesso a zonas de pick up dedicadas. Os utilizadores apenas precisam de inserir “Rock in Rio Lisboa” como destino na aplicação.
Adicionalmente, quem se deslocar através da aplicação da Uber irá receber antecipadamente notificações ao longo da viagem sobre o novo serviço Uber Eats presente no Rock in Rio. Já no recinto, o Uber Eats estreia um serviço inovador a nível global para festivais onde será possível consultar todo o Menu Rock in Rio disponível na aplicação automaticamente a partir do momento em que o utilizador entra no festival, com a possibilidade de pedir uma refeição a partir de qualquer ponto dentro do recinto Rock in Rio, incluindo o Super Bock Digital Stage, a Rock Your Street ou o Continente Chef’s Garden.
Após realizar o pedido na aplicação do Uber Eats, o utilizador receberá uma notificação quando o seu pedido estiver pronto, podendo então levantar a sua encomenda no restaurante selecionado, evitando perder tempo a procurar restaurantes e a esperar em filas A oferta na aplicação é personalizada de acordo com o menu disponível em cada um dos restaurantes do recinto e contará com vários parceiros gastronómicos.
O Uber Eats terá ainda um espaço de ativação de marca com muita diversão e surpresas para os festivaleiros do Rock in Rio, localizado junto à Rock Your Street.
Desta forma, a Uber e o Uber Eats proporcionarão uma experiência inovadora para o público poder usufruir ainda mais do Rock In Rio. Além de assegurar viagens de ida e volta através da aplicação da Uber, o Uber Eats facilita a pesquisa de todas as opções gastronómicas e menus disponíveis em cada zona do recinto, permite evitar filas na restauração com o levantamento dos pedidos nos restaurantes após notificação e sem taxas adicionais, bem como simplificar os pagamentos com mais eficiência digital e menor complexidade operacional. Esta otimização da experiência Rock in Rio, através da parceria de mobilidade e delivery da Uber e do Uber Eats, assenta no conceito criativo “Não é para quem quer, É só para quem Uber”.
“Estamos muito entusiasmados por celebrar pela primeira vez a nível europeu uma parceria de mobilidade e delivery com o Rock in Rio. Esta vai ser uma oportunidade para estrear a nível global um serviço inovador na aplicação exclusivamente dedicado a um festival de forma a oferecer uma experiência integrada de viagens e refeições através da aplicação da Uber e Uber Eats come um simples toque no smartphone. Esperamos que todos os visitantes possam usufruir ainda mais dos concertos e todas as ativações do Rock in Rio”, afirma a Uber Portugal.