sexta-feira, 29 de abril de 2016

Selena Gomez no MEO Arena


A multiplatinada cantora e actriz Selena Gomez anuncia a tournée europeia que começa em Helsínquia, no dia 10 de Outubro, e termina em Lisboa, no MEO Arena, no dia 16 de Novembro. 

"The Revival Tour” é a tournée que sucede o seu último álbum “Revival” que vendeu quase 7 milhões de cópias e mais de 22 milhões de singles em todo o mundo. Os singles "Same Old Love", "Good For You" e "Hands to Myself" atingiram o primeiro lugar do top de dezenas de rádios em todo o mundo.

"Investi de alma e coração para tornar esta tournée em algo muito especial", “Mal posso esperar por chegar à Europa e estar cara a cara com os meus fãs.” diz Selena, para quem este novo álbum “marca um novo e importante capítulo” da sua vida. “Estou ansiosa para subir ao palco e apresentar estas canções!”. 


O novo álbum da artista valeu-lhe boas críticas por parte da imprensa que considerou este novo disco como o símbolo e a imagem de uma artista pop em ascensão e “com uma força nunca antes vista”, segundo a Rolling Stone, que considera que este álbum vai “converter alguns cépticos do seu instagram e levá-los para a pista de dança”. 

A voz de Same Old Love, Good For You, Hands to Myself, Like You Like a Love Song entre outros êxitos, estará no MEO Arena a 16 de Novembro.