quinta-feira, 28 de abril de 2016

Todos os momentos merecem um toque especial neste Dia da Mãe


Como diz o provérbio “Mãe, há só uma” e por isso todos os dias são únicos quando partilhados com a nossa mãe. Para este Dia da Mãe adicione um toque especial e conte com esta selecção de produtos Sony para a surpreender. Mostre o quanto a conhece, escolhendo uma prenda que é ideal para responder às suas necessidades e de acordo com as suas preferências.

Auscultadores h.ear on Wireless NC MDR-100ABN
A sua mãe adora cor e não deixa nada ao acaso na aparência, mas também não abdica da melhor música. Então neste dia da mãe ofereça o melhor do mundo do design e do mundo da tecnologia áudio com os auscultadores, Sony h.ear on NC. Os novos h.ear on wireless NC são os auriculares mais glamorosos da alta tecnologia; disponível em várias cores e feitos com os melhores materiais. Com uma autonomia até 20 horas, são ideais para levar para qualquer lado. As tecnologias Bluetooth e NFC permitem que, com um só toque, possa ouvir música sem fios. Com tecnologia LDAC proporciona o melhor som com alta resolução, porque transmite cerca de três vezes mais dados do que o áudio Bluetooth convencional. 

Colunas sem fios h.ear go SRS-HG1
Para verdadeiras amantes da música, a prenda ideal neste dia da mãe é a coluna sem fios, portátil, de alta resolução, mais pequena do mundo, a h.ear go. Da mesma colecção que os h.ear on wireless NC, está disponível em várias cores, e são construídas com a melhor tecnologia Sony, para que posso usufruir de cada música como se fosse a primeira vez. Graças à tecnologia de amplificador digital S-Master HX™ desenvolvida para áudio de alta resolução que reduz a distorção e o ruído numa vasta gama de frequências para um som realista e rico. As tecnologias DSEE HX™ e ClearAudio+™ vão transformar qualquer sítio numa verdadeira sala de concertos. Ofereça à sua mãe a verdadeira liberdade musical, com áudio de alta resolução, onde e quando ela quiser e com acesso a uma grande colecção musical com o Google Cast™ e o Spotify Connect. 

Walkman série NW-A20
Com um design fresco e elegante o novo Walkman® NW-A20 traz-lhe a melhor definição de áudio HD, para que possa se deixar mergulhar na melhor qualidade de som, viajando para longe das distracções do mundo exterior. Se a sua mãe têm uma colecção musical como nenhuma outra, o walkman NW-A20 oferece a opção de utilizar um cartão de memória para que não lhe falte nenhuma música em todos os momentos. E poderá usufruir da melhor qualidade de som com tecnologia de alta resolução sem compressão para que possa ouvir as músicas tal como as artistas as criaram. 

Auriculares h.ear in wireless MDR-EX750BT
A colecção h.ear não deixa nada ao acaso, adaptando-se a todos os gostos e necessidades sempre com a melhor qualidade e design. Se a sua mãe prefere auriculares aos auscultadores, os h.ear in wireless MDR-EX750BT foram criados a pensar nas suas necessidades. Desenhados para uma experiência musical diária elegante, confortável e leve que se utiliza à volta do pescoço sem fios com tecnologia Bluetooth e NFC com tecnologia LDAC, compatível com tecnologia de áudio em alta-resolução. Incluí também um microfone HD para poder atender as suas chamadas sem mexer no smartphone. Com uma autonomia até 7,5 horas para que a sua mãe possa ouvir música todo o dia. E para as mais exigentes, os auriculares h.ear in incluem um fio amovível para ligar ao seu MP3 ou Smartphone caso fique sem bateria. 

Walkman® à prova de água e de pó NW-WS410 Series
A sua mãe é uma verdadeira desportista, adora correr ou nadar? Então o Walkman Sony NW-WS410 à prova de água e de pó foi feito a pensar nos seus momentos a correr à beira-mar ou a nadar na piscina. Com apenas 32 gramas e até 12 horas de autonomia é o melhor companheiro de treino. Seleccione as suas músicas favoritas, ajuste-o e depois é só ir treinar. Disponível em várias cores para poder escolher a cor preferida da sua mãe. 

Câmara fotográfica DSC-WX500
Conseguiu convencer a sua mãe a aderir à moda das selfies? Agora eleve as selfies a um novo nível com a câmara DSC-WX500 da Sony com um ecrã LCD reclinável a 180 graus, assim não vai correr o risco de que a Selfie fique com má qualidade. A nova Sony DSC-WX500 é a mais pequena câmara do mundo com zoom óptico de 30x e lentes ZEISS®. Agora é só escolher o melhor lugar ao lado da sua mãe e registar todos os vossos momentos.