quarta-feira, 20 de abril de 2016

Commedia A La Carte no Coliseu de Lisboa nos dias 22, 23 e 24 de Abril


Imagina um musical dos Commedia a La Carte? Pois bem… ai está! Em estreia absoluta, dias 22, 23 e 24 de Abril no Coliseu de Lisboa e a 8 e 9 de Maio no Coliseu Porto!

Ele há  musicais sobre grandes figuras mundiais: Sinatra, Michael Jackson, Freddy Mercury e Amália Rodrigues, mas este…este pode ser sobre si! Tudo improvisado ao milímetro!
Durante mais de uma hora, actores, músicos, cantores e bailarinos improvisam um musical no momento, sobre uma história que alguém da plateia queira contar! E quer!
Imagine só:  “Commedia a la Carte - O Musical"!
Agora esqueça!

Foi no já longínquo ano de 2000, que Carlos M. Cunha, César Mourão e Ricardo Peres começaram a fazer comédia de improviso, na altura um género pioneiro em Portugal. O estilo de fazer humor sem guião cresceu e, em 2016, os Commedia a La Carte celebram mais de década e meia de espectáculos, arriscando agora um conceito diferente daquele a que já nos habituaram. Em palco, juntam-se aos actores, músicos, cantores e bailarinos que improvisam um musical, baseado na história que alguém da plateia conta.

Os Commedia a La Carte voltam a surpreender-nos  com um espectáulo único criado exclusivamente para estas datas, um formato long form que será, certamente,  mais um grande sucesso.

Bilhetes entre os €18 e €30, à venda nos locais habituais.