sexta-feira, 15 de abril de 2016

"Ghost in the Shell: Cidade Assombrada" em produção


A Paramount Pictures e a DreamWorks Pictures anunciaram o início da produção de “Ghost in the Shell: Cidade Assombrada”, protagonizado por Scarlett Johansson (“Vingadores: A Era de Ultron” e “Lucy”) e realizado por Rupert Sanders (“A Branca de Neve e o Caçador”). O filme será rodado em Wellington, Nova Zelândia. 

A Paramount Pictures irá estrear o filme nos Estados Unidos a 31 de Março de 2017.
  
O filme, baseado na famosa colecção de banda-desenhada manga da Kodansha Comics com o mesmo nome, escrita e ilustrada por Masamune Shirow, será produzido por Avi Arad (“O Fantástico Homem-Aranha 1 & 2” e “Homem de Ferro”), Ari Arad (“Ghost Rider: Espírito de Vingança”) e Steven Paul (“Ghost Rider: Espírito de Vingança”). Michael Costigan (“Prometheus”), Tetsu Fujimura (“Tekken – O Filme”), Mitsuhisa Ishikawa, cujo estúdio de animação Production I.G produziu o filme e série de televisão japonesa de “Ghost in the Shell”, e Jeffrey Silver (“No Limite do Amanhã” e “300”) serão os produtores executivos.

Baseado na propriedade de ficção científica aclamada internacionalmente, “Ghost in the Shell: Cidade Assombrada” segue Major (Scarlett Johansson), um híbrido cyborg-humano único das operações especiais, que lidera a equipa de elite Secção 9. Dedicada em parar os criminosos mais perigosos e extremistas, Secção 9 confronta-se com um inimigo que tem como objectivo terminar com os avanços em tecnologia cibernética da Hanka Robotic.

O elenco de “Ghost in the Shell: Cidade Assombrada” inclui ainda Takeshi Kitano (“Feliz Natal, Mr. Lawrence” e saga “Battle Royale”) como Daisuke Aramaki, Juliette Binoche (“O Paciente Inglês” e “Chocolate”) como Dra. Ouelet, Michael Pitt (séries de TV “Hannibal” e “Boardwalk Empire”) como Kuze, Pilou Asbæk (“Ben-Hur” e “Lucy”) como Batou, e Kaori Momoi (“Memórias de uma Gueixa” e “Hong Kong Confidential”). Os membros da Secção 9 são interpretados por Chin Han (“O Dia da Independência: Nova Ameaça”), Danusia Samal (“Tyrant”), Lasarus Ratuere (“Terra Nova”), Yutaka Izumihara (“Invencível”) e Tuwanda Manyimo (“The Rover – A Caçada”).