quinta-feira, 28 de abril de 2016

Espelho Meu


Louise L. Hay é um verdadeiro fenómeno de popularidade e os seus ensinamentos têm ajudado milhares de pessoas a conseguirem alcançar o bem-estar nas suas vidas. Espelho Meu, que chega às livrarias dia 6 de maio, é um guia prático de 21 dias para ajudar a transformar a vida de cada um, desenvolvendo amor-próprio e a encarar o mundo como um lugar seguro regido pelo amor. 
Ao longo de três semanas são propostos vários exercícios ao espelho e de escrita, tudo para que seja favorecido o desenvolvimento da autoconfiança e auto-estima. «O trabalho com o espelho constitui um dos presentes mais generosos que pode oferecer a si próprio. Basta um simples segundo para dizer ‘Olá, miúdo!’, ou ‘Estás com bom aspecto!’, ou ‘Estou a divertir-me à grande!», explica a autora. 
Espelho Meu é um livro bastante prático no caminho da tomada de consciência das capacidades e superação da resistência à mudança, para que se criem novos hábitos mentais e se abram portas para uma vida mais plena e alegre. 

Sobre a Autora

Louise L. Hay é uma das fundadoras do movimento New Age. Com uma obra traduzida em mais de 25 idiomas e com mais de 50 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, é uma das autoras de maior sucesso de sempre. Através da sua filosofia positiva e das suas técnicas de cura, tem ajudado milhões de pessoas a criar o bem-estar nas suas vidas.