quarta-feira, 20 de abril de 2016

Palco Sumol Remix Sound Academy reúne artistas Afrohouse e Hip Hop


Nos dias 24 e 25 de Junho, o palco Palco Sumol Remix Sound Academy traz ritmos fortes e batidas vibrantes ao Sumol Summer Fest na Ericeira.

O alinhamento deste palco celebra a verdadeira cultura urbana, com duas noites dedicadas a vertentes da música que têm marcado a noite nos centros urbanos: o Afrohouse e o Hip Hop .

A noite de 24 de Junho é marcada pelo calor tropical e pela batida afro , juntando ritmos do Rio de Janeiro, Luanda, Amadora e Lisboa com a presença de nomes que têm contagiado as pistas de dança: Rastronaut, Nigga Fox e Riot .
A última actuação da noite pertence aos Marginal Men que trazem os ritmos do baile funk à Ericeira. Os Marginal Men são a bandeira da nova forma de encarar o baile funk. São os reis das festas Woble no Rio de Janeiro e São Paulo e explodiram para o mundo com o Boiler Room de 2015 em São Paulo.

O alinhamento do palco Palco Sumol Remix Sound Academy para 25 de Junho , é totalmente dedicado ao melhor Hip Hop nacional e conta com: Bispo, Slow J, Tekilla, Dj Big e Dj Cruzfader.
O MC e compositor Tekilla, conhecido por várias colaborações de sucesso com nomes incontornáveis como Dj Ride, Kalaf e Conductor de Buraka Som Sistema, GNR, Sam The Kid, Valete ou Cool Hipnoise, vai apresentar ao vivo, em estreia absoluta, o seu novo álbum no Sumol Summer Fest.

Este palco celebra, também, o lançamento do novo Sumol Remix , uma nova gama de mistura de frutas com duas variedades, tropical e frutos vermelhos, para os jovens que querem experimentar novos sabores e sensações e viver novas experiências. O mote da campanha de comunicação de Sumol Remix -“Junta-te à mistura” não poderia ser mais adequado à programação tão ecléctica e única deste palco.

Estes artistas juntam-se aos já confirmados para o Palco Sumol: Azealia Banks, Robin Schulz, Tinie Tempah, Madcon, Elliphant, Gabriel o Pensador, Nelson Freitas e os seus convidados Richie Campbell e Mikkel Solnado, Regula, Jimmy P e Trevo .

Na emblemática vila da Ericeira, uma localização de excelência, junto à meca do surf na Praia de Ribeira D'Ilhas, os fãs do festival têm oportunidade de viver a experiência de um fim-de-semana inesquecível com noites de muita música, num dos melhores parques de campismo do país - o Ericeira Camping.