terça-feira, 26 de abril de 2016

Garrett McNamara nas nomeações XXL


Garrett McNamara, embaixador internacional da marca Mercedes-Benz e detentor do recorde do Guiness da maior onda surfada em tow-in, voltou a surfar a onda que poderá ser a maior do ano de 2016 e remou com sucesso para a maior onda de sempre em Mavericks, resultando no wipeout do século e em duas nomeações XXL.

O surfista afirmou, orgulhoso: “Foi definitivamente um dos wipeouts mais violentos que já tive em toda a minha vida. Agradeço a todas as pessoas que estavam na água e que me deram assistência imediata e apoio durante o processo de recuperação. Estou ansioso por surfar uma onda ainda maior no próximo ano com as minhas novas pranchas de remada desenvolvidas em parceria com a Mercedes-Benz”.

No âmbito da parceria entre a Mercedes-Benz Portugal e Garrett McNamara, foi desenvolvido o Projeto Mboard, no qual têm sido produzidas pranchas com características únicas, que têm permitido ao surfista havaiano surfar ondas gigantes como as da Nazaré. Esta performance, única em Mavericks, vem reforçar a importância da Mercedes-Benz em dar continuidade ao desenvolvimento das melhores tecnologias de aerodinâmica, leveza dos materiais e flexibilidade, para um desempenho cada vez melhor destas pranchas e do seu embaixador internacional.