quinta-feira, 28 de abril de 2016

A Vida é um Milagre


Após uma experiência de quase-morte devido a um problema cardíaco grave e inesperado, Karen Henson Jones partiu para uma aventura espiritual pelo Butão, Índia, Itália e Israel. A Vida é um Milagre é um testemunho grandioso sobre essa jornada, sobre o duro embate de saúde de uma jovem na altura com 30 anos e com um futuro promissor na área financeira, e da sua mudança de perspetiva de vida à procura de um novo sentido. 
A Vida é um Milagre é um best-seller nos Estados Unidos e tem inspirado milhares de pessoas, entre elas figuras públicas. Britney Spears é um exemplo, tendo partilhado recentemente na sua conta de Instagram que se rendeu à leitura deste livro. 
Como a própria autora afirma, «este livro é uma lanterna para as pessoas que estão nas trevas», mostrando os benefícios de saúde da meditação e da espiritualidade. Os leitores de Comer, Orar, Amar, de Elizabeth Gilbert, vão identificar-se com este livro. 

Sobre a Autora

Karen Henson Jones é fundadora do Malibu Beach Yoga, na Califórnia, e assistente do monge budista Khen Rinpoche, fundador da Siddhartha School e abade do mosteiro Tashi Lhunpho, na Índia. É formada pela Universidade de Cornell e pela London Business School.