quinta-feira, 21 de abril de 2016

EDP Beach Party está a pouco mais de dois meses.


Hoje, foram anunciados mais dois artistas que juntam ao leque de Top Star DJs já conhecidos.
As duplas Vicetone e Dimitri Vangelis & Wyman estão confirmadas na Maior Beach Party da Europa.

Victor e Ruben conheceram-se com 15 anos e descobriram gostos comuns que os levaram, há 4 anos, a produzir a sua própria música, especialmente Progressive House. O seu sucesso nas redes sociais soma já cerca de 1 milhão de seguidores. Editaram nas conceituadas labels Spinnin Records, Protocol, de Nicky Romero, Revealed Recordings, e Ultra Music. Têm tocado nos principais festivais do mundo e começaram este ano em grande com a nova música “Pitch black” e com a edição do seu primeiro EP de sempre, “Aurora”.
Os holandeses Vicetone tinham de tocar na Maior Beach Party da Europa.

Com base na Suécia, eles tem espalhado o seu som por todo o mundo. “Payback”, a sua música colaboração com Steve Angello, editada em 2014, está bem presente na nossa memória como uma das melhores do ano. O duo Dimitri Vangelis & Wyman tem vindo a conquistar cada vez mais admiradores. Já remisturaram músicas para Tiesto, AN21, Max Vangeli, Miike Snow, Tom Odell e muitos outros.

Numa super produção da NOVA ERA com o apoio da C. M. de MATOSINHOS, dias 1 e 2 de Julho a Praia de Leça, em Matosinhos vai transformar-se na maior pista de dança portuguesa, com o melhor cenário e os melhores DJ do mundo.