terça-feira, 20 de agosto de 2019

Activate : The Global Citizen Movement no National Geographic



Activate é uma série de seis episódios sobre os esforços da Global Citizen para tentar erradicar a pobreza extrema até 2030. Cada episódio será sobre um tópico específico e a campanha promovida pelos organizadores, celebridades e activistas que trabalham pelo real impacto da melhoria das condições de vida de milhões de pessoas.

Activate : The Global Citizen Movement – Erradicar a Pobreza Extrema

Estreia: Quarta-feira, dia 11 de Setembro, às 19h50
Siga Chris Martin, Usher e Rihanna enquanto usam o poder da sua celebridade para mudar o mundo.
Usando a fórmula do Cidadão Global para atingir objectivos realistas e mensuráveis, experienciaremos em primeira mão como é trabalhar e lutar para tornar o mundo num sítio melhor.

Activate : The Global Citizen Movement – Acabar com a Fiança em Dinheiro
Estreia: Quarta-feira, dia 18 de Setembro, às 19h50
Os artistas e activistas Common e Usher juntam-se à Global Citizen e tentam alcançar a histórica reforma da justiça criminal ao acabar com o uso de fianças no estado de Nova Iorque.



Activate : The Global Citizen Movement – A Educação Não Pode Esperar
Estreia: Quarta-feira, dia 25 de Setembro, às 19h50
Rachel Brosnahan junta-se à Global Citizen e viaja até à fronteira do Perú para ver o que acontece à educação das crianças durante conflitos e desastres naturais. Depois de uma experiência emocional com famílias deslocadas, Rachel e a Global Citizen regressam aos Estados Unidos onde contactam com a Irlanda, Reino Unido e Estados Unidos para conseguirem dinheiro para o Education Cannot Wait, um fundo global para a educação durante crises.