sexta-feira, 30 de agosto de 2019

HP Anuncia Novas Experiências de Gaming Impressionantes


No decorrer da Gamescom 2019, a HP anunciou um novo conjunto de software e serviços OMEN, e novo hardware OMEN e Pavilion Gaming, concebido para proporcionar experiências de jogo arrebatadoras para jogadores de todos os níveis.

O fenómeno de Gaming tornou-se global, com 2,3 mil milhões de pessoas a jogarem atualmente em todo o mundo. O objectivo dos jogadores se destacarem nos jogos em que participam vai para além do hardware, e procurar o limite é mais comum do que nunca. Trinta e oito por cento dos jogadores são motivados pela capacidade de dominar um jogo e trinta e cinco por cento estão focados na competição e no desenvolvimento do jogo. Com a introdução do Coaching e dos novos serviços de Gaming do OMEN Command Center, os jogadores nunca param de melhorar e de conseguir o melhor desempenho.

Para além de novo software e serviços de gaming, a HP anunciou novos monitores e acessórios que incluem o ecrã OMEN X 27 Display preparado para eSports, os auscultadores OMEN Mindframe Prime Headset, e o teclado OMEN Encoder Keyboard e vários produtos da crescente linha de acessórios OMEN Transceptor. O Pavilion Gaming também deixa a sua marca com o novo Desktop Pavilion Gaming, o novo teclado Pavilion Gaming Keyboard 800 e o primeiro portátil de gaming da HP com processador AMD, o Pavilion Gaming 15. Este portfolio é complementado com os monitores HP 22x e HP 24x, ideais para jogadores que procuram qualidade com um orçamento limitado.