sexta-feira, 30 de agosto de 2019

2ª temporada de "New Amsterdam" estreia na Fox life



‘New Amsterdam’, o drama médico inspirado pelo mais antigo hospital público da América, regressa à FOX Life para a sua 2ª temporada. Baseado no livro ‘Doze Pacientes: Vida e Morte no Hospital Bellevue’, de Eric Manheimer, este drama médico segue o brilhante e encantador Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold), o mais recente director médico da instituição. Este hospital em Nova Iorque é um dos poucos hospitais capaz de tratar pacientes com ébola, prisioneiros e até mesmo o presidente dos Estados Unidos da América. Goodwin luta para impedir que a burocracia interfira no atendimento aos pacientes e está determinado a restaurar o hospital para lhe devolver a glória que o colocou no mapa.

Na segunda temporada da série continuaremos a acompanhar a jornada do Dr. Max Goodwin na tentativa de reformar um dos hospitais públicos mais antigos dos Estados Unidos, de maneira a oferecer o melhor atendimento possível aos seus pacientes.
A primeira temporada terminou com um grande cliffhanger, já que os médicos se encontravam situação bastante perigosa após um acidente de ambulância. Nesta ambulância seguiam Dr. Max Goodwin (Eggold), Dr. Lauren Bloom (Janet Montgomery), Dr. Helen Sharpe (Freema Agyeman), Georgia (Lisa O'Hare) e Luna. Neste último episódio conseguimos ver Max com Luna e Georgia, no entanto não sabemos o que aconteceu com Lauren e Helen…



Estreia: Quinta-feira, dia 26 de Setembro, às 22h20
Emissão: Quintas-feiras, às 22h20

Título Original: ‘New Amsterdam’
Género: Drama
Episódios: Cerca de 20 episódios de aproximadamente 60 minutos
Criador: David Schulner
Elenco: Ryan Eggold, Jocko Sims, Tyler Labine, Anupam Kher, Janet Montgomery, Freema gyeman, Lisa O’Hare
Produtores Executivos: Aaron Ginsburg, Peter Horton, Eric Manheimer, Dvid Schulner, David Foster, Michael Slovis, Kate Dennis
Produção: Universal Television em associação com Pico Creek Productions e Mount Moriah