sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Estreias Fox Comedy em Setembro



Fox Comedy estreia 6ª temporada de ‘Mom’
Título Original: ‘Mom’
Género: Comédia
Episódios: 22 episódios de aproximadamente 30 minutos
Criadores: Chuck Lorre, Eddie Gorodetsky, Gemma Baker
Elenco: Anna Faris, Allison Janney, Mimi Kennedy, Jaime Pressly, Beth Hall, William Fichtner
Produtores Executivos: Chuck Lorre, Eddie Gorodetsky, Nick Bakay
Produção: Chuck Lorre Productions em associação com a Warner Bros. Television
Prémios: Uma nomeação aos Globos de Ouro. Outras 29 nomeações e 11 vitórias

Estreia: Quarta-feira, dia 25 de setembro, às 23h25
Emissão: Segunda a sexta-feira, às 23h25

Anna Faris e a vencedora de um Óscar, Allison Janney, protagonizam esta hilariante comédia do produtor executivo Chuck Lorre. Christy (Anna Faris) é uma mãe solteira que, depois de anos de escolhas questionáveis, está agora sóbria e a tentar encaminhar a sua vida. Diariamente ela é testada pela sua mãe, Bonnie (Allison Janney), que Christy considera ser a raiz de todos os seus problemas, apesar de ela também já estar sóbria. Agora, mãe e filha trabalham para ultrapassar os seus erros passados e construir um futuro melhor para a família. Christy voltou à escola e persegue o seu sonho de se tornar advogada, enquanto Bonnie tenta ter uma relação amorosa saudável. No meio disto tudo, Christy e Bonnie podem contar com o apoio do seu grupo dos Alcoólicos Anónimos que inclui a esperta Marjorie (Mimi Kennedy), a rica e confusa Jill (Jaime Pressly) e a emocional Wendy (Beth Hall). Juntas ajudam-se mutuamente para se manterem sóbrias e enfrentarem tudo o que a vida lhes colocar no caminho.
Nesta temporada, Christy continua a estudar com o objectivo de se tornar advogada e Bonnie, agora noiva de Adam, habitua-se à vida de comprometida. Enquanto isso, continuam a receber e a oferecer apoio no grupo de amigas chegadas dos Alcoólicos Anónimos.



Maratona 'Friends' para celebrar 25 anos da série 
Título Original: ‘Friends’
Género: Comédia
Episódios: 24 episódios de aproximadamente 30 minutos
Criadores: David Crane e Marta Kauffman
Elenco: Jennifer Aniston, Courtney Cox, Matthew Perry, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, David Schwimmer, James Michael Tyler
Produtores Executivos: Kevin Bright, David Crane, Marta Kauffman, Shana Goldberg-Meehan, Scott Silveri, Ted Cohen, Andrew Reich, Greg Malins, Adam Chase, Michael Curtis, Wil Calhoun
Produção: Warner Bros. Television em associação com Bright/Kauffman/Crane Productions
Prémios: Vencedora de um Golden Globe. Outras 72 vitórias e 211 nomeações.

Emissão: Domingo, dia 22 de setembro.

Foi no dia 22 de setembro de 1994 que a sitcom americana ‘Friends’ se estreou em televisão. 25 anos depois, o canal FOX Comedy celebra o aniversário de uma das maiores séries de sempre.
Neste dia vai ser possível celebrar os 25 anos de ‘Friends’ com uma maratona da primeira temporada da série.

‘Friends’ é uma comédia inteligente e sofisticada que mostra os corações e mentes de um grupo de amigos, todos nos seus anos 20, a viver em Nova Iorque. É uma série sobre amor, sexo, carreiras profissionais e de um determinado tempo da vida em que tudo é possível… sobre a procura de compromisso e segurança… e sobre o medo do compromisso e da segurança. Acima de tudo, é sobre amizade quando és jovem e solteiro na cidade e os teus amigos são a tua família.

Amigos… são as pessoas às quais se pode recorrer para conselhos sobre a desastrosa vida amorosa… as pessoas com as quais se pode implicar enquanto vêm televisão… as pessoas que nos veem como realmente somos… mas, mais importante, são as pessoas com as quais se pode partilhar gargalhadas e frustrações que surgem só pelo facto de sermos jovens, solteiros e a tentar encontrar o nosso lugar no mundo.

Monica e os seus amigos vão-se apercebendo que a procura por felicidade e por vidas mais preenchidas, traz mais perguntas e pontos de interrogação do que respostas. E apesar de no fim cada um ter de olhar para si mesmo para decidir quem querem ser e o que querem fazer, eles olham uns pelos outros à medida que vão passando pelos altos e baixos, pelas ansiedades e absurdos de se tornarem em verdadeiros adultos.