quarta-feira, 21 de agosto de 2019

«Uma Estrela na Noite» é o novo livro de Kristin Hannah



Uma Estrela na Noite é a sequela de As Inseparáveis, livro publicado pela Bertrand Editora em julho de 2018.
Trata-se de um romance emocionalmente complexo e comovente sobre o amor, a maternidade, a perda e novos começos.
Uma Estrela na Noite é um romance ficcional, mas com uma boa dose de realismo, ou não fosse este um dos principais traços de escrita de Kristin Hannah. A autora tem ainda a capacidade de criar uma ligação emocional entre o leitor e as personagens.
Kristin Hannah é atualmente uma das autoras mais lidas do momento e com vários títulos de sucesso. O Rouxinol é um dos livros que marca a sua carreira, com mais de 2 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.

Sinopse:
Tully Hart e Kate Mularkey eram amigas inseparáveis. Agora, anos mais tarde, Tully tenta lidar com a perda da sua melhor amiga e cumprir a promessa que lhe fez de apoiar os seus filhos - mas Tully desconhece o que é ser mãe, ter uma família e preocupar-se com os outros. Marah Ryan, a filha de Kate, anda tão perdida na sua dor como Tully. Dorothy Hart, a mãe de Tully, é uma mulher instável que abandonou a filha muitas vezes no passado, mas reaparece desesperada por uma oportunidade para ser boa mãe. Uma tragédia irá unir estas três mulheres e colocá-las num momento da vida poderoso e de redenção. Todas elas estão desnorteadas e vão precisar umas das outras – e talvez de um milagre – para transformar as suas vidas...