terça-feira, 20 de agosto de 2019

Novidades Ambar para o regresso às aulas


Depois de um Verão, o regresso às aulas é sempre uma altura dedicada a novos começos, responsabilidades e rotinas. Para garantir que entra com o pé direito, a Ambar apresenta 11 coleções versáteis de material escolar, que prometem trazer muita pinta nesta nova etapa.

Desde as linhas mais arrojadas às mais simples, masculinas e femininas, para crianças, adolescentes e adultos – existem conjuntos ideais para todos os gostos. Dê início ao novo ano letivo, renovando todo o seu material escolar com as novidades Ambar.

Para as meninas com um estilo boémio e descontraído, a coleção Boho Chic é a opção indicada. Com um padrão floral e um destaque para os tons de rosa, azul e branco, esta é uma linha que transmite um espírito livre e alegre.
Atitude é a palavra que melhor reflete a linha Fancy. Baseada num estilo Pop Art, esta coleção é arrojada, moderna e uma verdadeira explosão de cores.
A Inverse inspira-se num mood urbano e desportivo, dedicada a adolescentes que procuram um look irreverente e cheio de personalidade.  
A Just4Girls é a perdição das mais românticas, repleta de tons de rosa, com padrões florais e a estampa de uma bonequinha. Para as raparigas que preferem um estilo discreto e charmoso, a linha Katita oferece modelos com padrões leves e tons sóbrios.
A coleção Lusa surge totalmente renovada, mantendo a sua essência que assenta na portugalidade. Os seus padrões florais, combinados com cores vivas, vão animar o estudo de qualquer menina!
A Moonflower é uma das grandes novidades que a Ambar preparou para o regresso às aulas. Tal como indica o nome, os seus artigos são marcados por padrões florais com um estilo rústico, mas também por diversos padrões geométricos.
Os mais pequeninos vão se apaixonar pela linha Pets. Inspirada nos verdadeiros pet lovers, esta coleção tem opções variadas em tons de rosa, azul e cinza.
A Sugar N Spice é uma coleção divertida, criada a pensar nas pequenas fashionistas. As suas cores vibrantes e padrões artísticos não vão passar despercebidos.

Já a coleção Overtake é uma novidade Ambar para este ano e oferece modelos de mochilas masculinos e femininos para completar um look discreto e desportivo. É uma linha muito prática, onde encontra opções ideais para os adolescentes mais descontraídos. As mochilas têm um ótimo espaço de arrumação para que possa transportar todos os essenciais que um dia de escola exige, desde livros, cadernos e estojos, a uma marmita recheada.
Wave: uma verdadeira onda de estilo, esta linha é também uma novidade que a Ambar apresenta para os rapazes com uma personalidade descontraída, tropical e, ao mesmo tempo, radical.