terça-feira, 27 de agosto de 2019

Disney na Comic Con Portugal 2019


A magia espera por si na Comic Con Portugal 2019. De 12 a 15 de Setembro, no Passeio Marítimo de Algés, a NOS vai estar presente com ativações do próximo filme da Disney,  Frozen II - O Reino do Gelo, atividades para os mais novos no espaço kids, e a promessa de proporcionar experiências únicas aos visitantes.

Apenas durante os quatro dias do evento, vai estar disponível no recinto um estúdio móvel, onde irá decorrer um casting exclusivo para selecionar a voz de uma das personagens do novo filme Frozen II - O Reino do Gelo. Em Portugal o filme vai estrear no dia 21 de  Novembro, e esta será uma oportunidade única, para todos aqueles que alguma vez sonharam em dar voz a uma personagem de um filme de animação!

Frozen, que estreou em 2013, é o filme de animação com maior receita de bilheteira a nível mundial, de todos os tempos. Ganhou um ÓSCAR® de melhor filme de animação do ano. A icónica canção do filme, "Já Passou", com música e letra de Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, também ganhou um ÓSCAR® de melhor música original escrita para filme.