terça-feira, 13 de agosto de 2019

Youtuber Tiagovski na Comi Con Portugal



Tiago Saramago, mais conhecido por Tiagovski, é um youtuber português e a mais recente confirmação no espaço de New Media da Comic Con Portugal 2019, no dia 14 de Setembro.

Com mais de 930 mil subscritores no seu canal de youtube e conteúdo variado, desde videojogos, vlogs, desafios, entre outros, Tiagovski vai participar em várias atividades durante esse dia.

Uma delas é um Quiz, onde o Tiagovski se juntará a um grupo de outros YouTubers e responderá a várias perguntas sobre Gaming. O público também terá a oportunidade de participar neste Quiz, para este painel serão esperadas muitas surpresas no final.

Tiagovski irá participar também num Meet & Greet powered by AXE Portugal de uma hora, onde os seus fãs poderão conhecer e falar com o youtuber português.Todas as novidades sobre esta atividade serão comunicadas na página de Facebook da AXE Portugal e na página de Instagram.

A AXE Portugal estará também presente no recinto com várias surpresas sobre os seus produtos para os visitantes da Comic Con Portugal.