sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Espaço Kids, a LEGO® na Comicon Portugal



No espaço Kids, a LEGO® não quer que te falte nada e por isso preparou um conjunto de actividades em que vais poder participar durante os quatro dias da Comic Con Portugal 2019. Consulta a lista abaixo e fica a par de todas as actividades que a LEGO® preparou para ti.

Adivinha quantas peças: Aqui, os visitantes vão ter de adivinhar quantas peças LEGO® estão dentro de um jarro. Ao final do dia, o palpite mais certeiro ganha um prémio da marca. A participação neste desafio faz-se através de um post público no Instagram com a hashtag #LEGOCCPT. O vencedor é depois contactado via Instagram e o prémio deverá ser levantado no stand da LEGO® durante o evento.

Hidden Side: Esta nova gama da  LEGO® está à tua espera para que brinques com ela e jogues com a nova App de realidade aumentada LEGO® Hidden Side. Passa no stand da marca e fica a conhecer esta novidade.



Desafio de Construção LEGO® - Velocidade: Neste desafio tens 30 minutos para construir um set LEGO®. O construtor mais rápido a terminar a construção recebe um prémio.

Palestra: "Trabalhar a brincar – Como é a vida de um LEGO® Designer?". Fica a saber como é ser um designer na LEGO®, com esta palestra, onde poderás esclarecer todas as tuas dúvidas e fazer várias questões ao designer LEGO® Star Wars™, César Carvalhosa Soares, que vem da Dinamarca para participar na Comic Con Portugal.

Desafio Criatividade: Neste desafio, todos os concorrentes têm as mesmas peças. Com elas, cada um terá que fazer uma criação, ao seu gosto e de acordo com a sua imaginação. No final, o mais criativo ganha um prémio. O Designer da LEGO®, César Carvalhosa Soares, vai ser o júri deste desafio. Será que és tu que o vais surpreender?

"Workshop Criativo – as infinitas possibilidades do Sistema LEGO®": Neste workshop prático, o designer da LEGO®, César Carvalhosa Soares, vai dar-te várias dicas e mostrar-te as infinitas possibilidades de criação e combinação das peças Lego. Aproveita a oportunidade de aprender com o melhor e não faltes a este workshop!