quarta-feira, 14 de agosto de 2019

A realidade virtual chegou ao NorteShopping


Já inaugurou no NorteShopping a iniciativa que o vai fazer viajar para outra realidade. Até dia 30 de Setembro, no Piso 0 do Centro, vai estar montado um cenário de ficção que o vai levar numa experiência única de Realidade Virtual.

Durante os meses quentes de Agosto e Setembro, o Centro vai receber 5 jogos de realidade virtual que potenciam a criatividade e diversão dos jogadores, em experiências diferentes e inimagináveis.
Os participantes poderão escolher entre cinco temáticas para viverem experiências de gaming, que os pode transportar para diferentes cenários e desafios. Clock Tower, Alien Invasion, Mayan Adventure, Star Defence e We Bare Bears são os cinco jogos que os participantes podem experimentar.

Com esta ação, o NorteShopping oferece a todos os visitantes um espaço de experiências únicas e multidimensionais, que os conduzem ao mundo do intocável. Há espaço para jogar sozinho ou em equipa, sendo o valor variável de acordo com o número de jogos ou jogadores. Para o desenvolvimento desta iniciativa, o Centro contou com o apoio da A. I. Solve, o parceiro que materializou o projeto e que acumula mais de 10 anos de experiência no mundo da realidade virtual.