quinta-feira, 29 de agosto de 2019

ASUS volta a marcar presença na Comic Con Portugal


A ASUS volta a marcar presença na Comic Con Portugal 2019, com um espaço exclusivo, composto por três áreas distintas: Espaço 30th Years of Fighter; Um Novo Desafio; ASUS Pop Up Store.


Espaço 30th Years of Fighter
A celebrar 30 anos, a ASUS traz a este espaço, com o apoio da Capcom, um ecrã gigante e uma edição especial de 30º aniversário do Street Fighter.
Já imaginaste defrontar os teus amigos num combate um contra um, de todas as edições do Street Fighter. Esta é "A" oportunidade de ficares a conhecer as edições mais antigas e/ou de jogar as últimas edições, no melhor cenário possível. Para isso, a ASUS preparou dois Arcade Fighting Sticks, um PC topo de gama e um ecrã gigante só para ti e para os teus amigos. E como se isto não fosse já espetacular, haverá ainda prémios para os vencedores e direito a desforra para os perdedores.

Um Novo Desafio
Aqui, poderás encontrar um jogo nacional que será lançado apenas em 2020. Mas como a ASUS não quer que te falta nada, através dos melhores portáteis do mundo, não só vais poder ficar a conhecer este jogo, que só vais poder jogar em casa no próximo ano, como vais poder também participar num desafio que envolve esse jogo surpresa... e ganhar vários prémios!

ASUS Pop Up Store
Pela primeira vez num evento deste género, a ASUS vai ter um ponto de venda onde vais poder encontrar alguns dos seus produtos, que normalmente não encontras nas lojas. A juntar a isso, a neste espaço vais ainda poder encontrar promoções únicas, criadas exclusivamente para a Comic Con Portugal 2019.