quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Festival Ritmos em Cascais


No próximo dia 31 de Agosto, o Parque Palmela, em Cascais, recebe seis horas de música de bandas portuguesas, com as mais recentes confirmações de Linda Martini e Zanibar Aliens, nomes que se juntam a Primitive Reason, num cartaz com uma banda ainda por revelar.

A partir das 18h e até à meia-noite, todos os caminhos vão dar ao Parque Palmela, para uma festa de ‘boa música e boa vibe’ com a atuação de bandas 100% nacionais. Além da música, haverá também muita animação, food trucks e várias atividades entre os concertos.

Bandas confirmadas:

Linda Martini é o mais recente nome a juntar-se ao cartaz do Festival Ritmos. A banda, que irá atuar no Parque Palmela, é conhecida por canções icónicas como ‘Amor Combate’ e ‘Cem Metros Sereia’, sendo por muitos considerada com uma das mais importantes bandas rock da sua geração. Linda Martini em concerto podem ser Rock e Fado, Fugazi e Variações, Fela Kuti e Afrobeat, Tim Maia e Funk, sem nunca soarem a outra coisa que não eles.

Zanibar Aliens vai também atuar no dia 31 de Agosto em Cascais. A banda de Lisboa remete-nos para a essência do rock e nomes como The Doors, Led Zeppelin ou Black Sabbath são certamente uma inspiração.

Primitive Reason foi o primeiro nome confirmado para o festival. Depois de um interregno de dois anos, a banda portuguesa regressa aos palcos neste festival de verão, onde irá tocar alguns dos grandes hits como ‘Seven Fingered Friend’ e ‘Hipócrita’, brindando o público com uma sonoridade que cruza vários estilos, como rock, ska, funke, reggae, entre outros.

Os bilhetes para o festival já estão disponíveis no site e aplicação da Fever, e podem ser adquiridos pelo valor de 10 euros (bilhete normal) ou 14 euros (bilhete com direito a duas cervejas e um copo reutilizável que poderá ser usado durante todo o evento).

O Festival Ritmos é um Fever Original, os eventos próprios da Fever, uma das maiores aplicações de entretenimento que já é um sucesso em Lisboa e está presente em cidades como Londres, Nova Iorque, Madrid ou Paris.