segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Vingadores: Endgame disponível para compra digital



Vingadores: Endgame, o maior filme de sempre*, já se encontra disponível para compra digital no Videoclube da NOS e em Rakuten TV. Agora já tem a oportunidade de ver, pela primeira vez após a estreia nos cinemas, a épica conclusão dos primeiros 10 anos do Universo Cinematográfico Marvel, que já é considerado um marco cinematográfico.

Em Portugal foram mais de 670.000 mil espectadores que foram ao cinema ver o tão aguardado desfecho dos 22 filmes da Marvel Studios, o que originou uma receita total de bilheteira equivalente a 3.8 milhões de euros.

Agora já é possível aos fãs do Universo Marvel, verem ou reverem esta história única, com alguns dos super-heróis mais poderosos do universo cinematográfico, que equilibra na perfeição, ação e aventura com humor irreverente e uma carga emocional muito forte.   

Este é mais um grande filme da Marvel Studios disponível em Rakuten TV, no Videoclube da NOS e em NOS TV. Através do NOS Play, pode fazer download dos filmes, levá-los consigo e vê-los em todos os ecrãs, mesmo não estando ligado à internet. Os filmes são seus, para sempre.

Lembre-se de que "o fim faz parte da viagem" e não perca esta fantástica aventura, complete a coleção de filmes da Marvel Studios com Vingadores: Endgame, já disponível para compra digital no Videoclube da NOS e em Rakuten TV.

*filme com maior receita de bilheteira de sempre, a nível mundial. Dados boxofficemojo.com