quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Gaming na Comic Con Portugal 2019


Integrado num ambiente descontraído e de festa, com pufs em vez de cadeiras e num auditório em que se pode comer um snack, enquanto se aguarda a nossa vez de jogar, o palco “Split Screen” quer trazer para a área Gaming da Comic Con Portugal 2019 os videojogos que, geralmente, jogamos em casa com a família e/ou vários amigos.

Aqui, todos os visitantes, de todas as idades, vão ser convidados a ser as estrelas em palco. O ecrã gigante no centro do palco ocupa o lugar da televisão que temos na nossa sala de estar e é por lá que vão passando vários jogos de consolas e PC.


Entre os oito jogos a concurso, selecionados pelo público e fãs da Comic Con Portugal nas redes sociais do evento, haverá uma competição para definir qual o jogo mais divertido. Todos os participantes e espectadores vão poder votar na qualidade do jogo que estão a ver e jogar. No final do dia, os jogos com pior classificação são eliminados, num processo de seleção que culmina com um frente a frente entre os três jogos mais votados no último dia da Comic Con Portugal 2019, 15 de Setembro.

No final do evento serão anunciados e galardoados os melhores split screens da Comic Con Portugal 2019.