segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Danni Gato apresenta novo disco em Lisboa



Danni Gato, anuncia data de concerto de apresentação de novo disco, dia 15 de Abril, no Pavilhão Carlos Lopes em Lisboa. Os bilhetes, com packs apelativos e descontos para os mais rápidos, estão já disponíveis. 

Foi com um profundo sentimento de gratidão pelo fantástico ano profissional que agora acaba, que Danni Gato, um dos mais influentes nomes do Afro House em Portugal, lançou o seu novo single e anunciou a data do seu primeiro grande concerto do ano: dia 15 de Abril no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa. 

A data irá assinalar o lançamento do seu novo disco de originais, cujo novo single "Gratitude" é o mais recente avanço. Depois do sucesso do anterior "The Beginning" e de um Coliseu cheio para aplaudir Danni, antecipa-se mais uma noite de superação e consagração do DJ que já marcou presença nos principais festivais nacionais e internacionais. 

Para dia 15 de Abril, Danni Gato promete surpreender os fãs com os temas do seu novo disco e claro, os seus maiores sucessos. E até lá, muitas outras surpresas serão reveladas. Para já, os fãs mais rápidos terão acesso a surpresas na bilheteira. 

Relembre-se que o DJ é um dos primeiros da sua área a assinar contrato com uma editora multinacional, encher uma sala emblemática da capital e fazer a fusão perfeita entre a herança africana e os sons internacionais, num estilo muito próprio e que já é reconhecido pelos fãs.