quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Já estão à venda bilhetes para o filme-concerto “Billie Eilish Live at The O2



Já estão à venda, no site BillieAtTheO2.com, os bilhetes para o filme-concerto “Billie Eilish Live at The O2 (Extended Cut)”. Este filme-concerto de fazer cortar a respiração foi filmado no The O2, em Londres, e será exibido em salas de cinema de todo o mundo apenas durante uma noite, a 27 de janeiro de 2023, em qualidade cinemática 4K com som Dolby Atmos (nas salas equipadas para o efeito).

Esta versão “Extended Cut” nunca antes vista leva os espectadores numa viagem visualmente cativante do começo ao fim, até ao coração da digressão esgotada de Eilish, “Happier Than Ever, The World Tour”. O filme-concerto inclui a atuação completa, bem como momentos íntimos e inesquecíveis entre Billie e o público. Em pouco mais de 95 minutos, apresenta 27 canções, incluindo sucessos e temas favoritos dos fãs, como “bad guy”, “Therefore I Am”, “bury a friend”, “my future”, “Happier Than Ever”, “everything i wanted”, “Your Power”, entre outros.

Veja o trailer oficial aqui:



Filme-concerto de Billie Eilish, nomeado para os Grammys, será exibido nas salas de cinema apenas na noite do dia 27 de janeiro de 2023.