sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Prendas de Natal que arrancam sorrisos



Mais um Natal que se aproxima a passos largos, envolto no encanto que a quadra habitualmente traz. Numa época em que se anseia pelo conforto e aconchego da família e amigos, e numa altura em que se dá prioridade ao amor e não aos bens materiais, o Grupo Solverde sugere a oferta de experiências inesquecíveis, através de vouchers personalizados, que certamente irão surpreender e arrancar muitos sorrisos. 

Seja para o amigo secreto, para a cara metade, para os pais, amigos ou outros familiares, estas são as prendas de natal que todos desejam receber. 

Massagens relaxantes ou rituais de beleza no Spa, usufruir de um delicioso pequeno almoço de hotel depois de uma estadia memorável, desfrutar de uma gastronomia requintada e cheia de sabor nos Restaurantes ou ainda dançar, cantar e sentir a animação dos espectáculos nos Casinos. São várias as possibilidades que o Grupo disponibiliza em formato voucher que vão encantar e surpreender quem os receber.

Numa oferta personalizada e original, seja no Algarve, Chaves, Espinho ou Vila Nova de Gaia, são garantidos momentos únicos de bem-estar e muita animação.