sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Prime Video anuncia novas adições ao elenco de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder



A Prime Video anunciou oito novas adições ao elenco da segunda temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, atualmente em produção no Reino Unido. A série foi vista por mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo e já é um sucesso global sem precedentes como a série original mais popular em todos os territórios durante a primeira temporada.

Todos os oito episódios da primeira temporada já estão disponíveis em exclusivo na Prime Video em mais de 240 países e territórios.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder leva pela primeira vez ao ecrã as famosas lendas da Segunda Era da história da Terra Média. Este drama épico desenrola-se milhares de anos antes dos eventos de The Hobbit e de Senhor dos Anéis de J.R.R Tolkien, e levará os espectadores até uma Era onde os grandes poderes foram forjados, Reinos se elevaram em glória e caíram em ruína, heróis improváveis foram testados, esperanças foram tecidas pelos melhores fios e um dos maiores vilões que alguma vez emergiu da pena de Tolkien ameaça cobrir o Mundo de Escuridão. Com início num tempo de relativa paz, a série segue um conjunto de personagens, tanto familiares como novas, à medida que se confrontam com o tão temido ressurgimento do mal na Terra Média. Dos vales mais escuros e profundos das Montanhas Nebulosas, às florestas majestosas de Lindon, às paisagens de cortar a respiração do Reino de Númenor, até aos limites mais longínquos do mapa, estes Reinos e personagens irão traçar um legado que perdurará muito depois de partirem. 

A primeira temporada de Os Anéis do Poder foi um sucesso sem precedentes, vista por mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo, com mais de 24 mil milhões de minutos transmitidos. A série altamente aguardada atraiu mais de 25 milhões de espectadores globais no primeiro dia, marcando a maior estreia da história do Prime Video, tendo também estreado como o programa número 1 no ranking geral de streaming da Nielsen no fim de semana de estreia. A série também bateu todos os recordes anteriores da Prime Video e gerou mais subscrições Prime em todo o mundo durante sua janela de lançamento do que qualquer outro conteúdo anterior. Além disso, The Rings of Power é a principal série original em todas as regiões – América do Norte, Europa, APAC, LATAM e o resto do mundo.

A segunda temporada da série é produzida pelos showrunners e produtores executivos J.D. Payne & Patrick McKay, a quem se juntam os produtores executivos Lindsey Weber, Callum Greene, Justin Doble, Jason Cahill e Gennifer Hutchison, em conjunto com a co-produtora executiva Charlotte Brandstrom, as produtoras Kate Hazell e Helen Shang, e os co-produtores Andrew Lee, Matthew Penry-Davey e Clare Buxton.