terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Sugestões BIC Natal



O Natal está de volta e a BIC, marca de referência no sector da papelaria, disponibiliza uma ampla gama de produtos para que possas desejar festas felizes aos teus entes queridos da forma mais divertida e única possível. Desde fazer um desenho de Natal num postal com os marcadores Intensity, até escrever um texto emotivo com a edição especial BIC 4C Shine XMAS.

Set BIC Intensity – Pack de 8 marcadores de ponta fina e media, acompanhados por um caderno em branco para poderes desenhar o que te apetecer ou anotar ideias.

Esferográfica BIC 4 Cores SHINE XMAS – Edição de Natal da lendária esferográfica a quatro cores, decorada em tons metálicos, com corpo redondo que facilita o manuseio, clipe lateral e os característicos botões de seleção.

BIC® Cristal Shine – Duas bonitas versões Shine da clássica esferográfica BIC Cristal em dourado (tinta azul) e prateado (tinta preta). Esta esferográfica exclusiva é conhecida pela sua resistência e durabilidade, para dar vida à escrita e outras criações sem limites.

BIC® Cristal Re’New – Esferográfica em metal prateado recarregável com tinta azul ou preta e duas recargas para escrever por muito tempo.