quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Vigésima edição da Festa do Jazz



Depois de anunciado o programa completo e esgotadas as edições especial de passes para a edição comemorativa dos 20 anos da Festa do Jazz, estão à venda os bilhetes para todos os concertos, na Ticketline (ticketline.sapo.pt) e na bilheteira do CCB (www.ccb.pt/evento/festa-do-jazz).

No que diz respeito ao cartaz, além dos já anunciados Salvador Sobral e de Trilok Gurtu, a Festa deste ano conta com um programa de luxo.

Descubra o melhor do jazz português, bem como debates e o Encontro Nacional de Escolas de Jazz. Este ano, o festival tem lugar em três locais icónicos de Belém, cada um único por si só: o CCB - Centro Cultural de Belém, arquitetonicamente deslumbrante, onde se realiza o programa principal de concertos, o Picadeiro do Antigo Museu dos Coches, que acolherá o Encontro Nacional de Escolas de Jazz, bem como dois concertos exclusivos, e a eclética livraria e espaço para eventos Ler Devagar no Lx Factory com Jam Sessions à noite. Para além de uma oferta musical diversa, a Festa do Jazz acolherá mais uma vez painéis de discussão sobre temas sociais relevantes.

Todos os concertos no CCB serão transmitidos ao vivo na RTP Palco (www.rtp.pt/play/palco/palcos/festadojazz) e estarão disponíveis na plataforma digital durante um ano.