quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Sumol Summer Fest agora na Costa da Caparica



Na 13ª edição, o Sumol Summer Fest cresce e muda de local. O Parque de Campismo do Inatel, mesmo ao lado da Praia de São João na Costa da Caparica, vai ser, a partir de 2023, a nova morada e o novo ponto de encontro do início do verão.

Desde 2009 que o Sumol Summer Fest é sinónimo de celebração - de praia, de verão, de amigos e de música. É orgulhosamente o Festival que marca o início das férias de verão, em que cada um é livre para ser exatamente quem é.

2023 não vai ser diferente… vai ser ainda melhor. Somos gratos pela morada privilegiada na Ericeira que sempre nos acolheu de braços abertos e onde se juntaram grandes artistas e um enorme público.

14 anos depois da primeira edição, crescemos e vamos morar para uma casa maior e com ótimas condições e acessibilidades, e claro, a dois passos da praia para a experiência ser completa!



As novidades do cartaz vão chegar brevemente. Até lá, os bilhetes já estão à venda em meoblueticket.pt e nos locais habituais, com preços especiais até 31 de dezembro.

O Fã Pack exclusivo FNAC Sumol Summer Fest também já está disponível, nas lojas FNAC e em fnac.pt. Em quantidade limitada e com o preço irrepetível de apenas 40€, inclui o passe de dois dias com campismo, tote bag exclusiva, oferta de 1 bebida rebatível nos bares do Festival e há ainda 10 packs dourados premiados com acesso duplo à zona VIP. O presente de Natal perfeito a não perder!