terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Museu do Carro Eléctrico promove atividades nas férias de Natal



As férias de Natal estão quase a começar e o Museu do Carro Eléctrico apresenta um conjunto de atividades para envolvimento e ocupação de um público, essencialmente, infantil, considerando que é uma excelente oportunidade para os mais pequenos tomarem conhecimento de coisas novas e participarem em novas experiências, sem nunca faltar tempo para a brincadeira e diversão.

O Serviço Educativo do MCE desenvolveu, para as semanas de 19 a 23 e de 26 a 30 de dezembro, um conjunto de oficinas criativas destinado a crianças entre os seis e os 12 anos. Estas oficinas decorrem entre as 10h00 e as 17h30, estando o almoço incluído, bem como o seguro de acidentes pessoais.

A programação inclui diversas atividades nas quais as crianças participantes podem conhecer o espaço museológico em pormenor, fazer uma caça ao tesouro, construir um postal pop-up, ser guia por um dia e até fazer uma viagem num elétrico histórico.

As inscrições para as sessões de Natal estão abertas e poderão ser feitas através do email: museu@stcp.pt. As sessões decorrerão com um mínimo de 10 e um máximo de 20 crianças.

Estas iniciativas são complementares à programação regular do Museu do Carro Eléctrico, que funciona, todos os dias, nos seguintes horários: Segunda-feira: 14h00-18h00 / Terça a domingo: 10h00-18h00.