quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

“Escape the Van: S.W.A.T” na Comic Con Portugal



As escape rooms são cada vez mais uma tendência na área do entretenimento, seja para grupos de amigos, família ou até entre colegas de trabalho. O AXN e a Mission to Escape voltam a juntar-se numa ativação única que promete elevar o nível da diversão nesta área – a primeira Escape Room móvel de Portugal.

A “Escape the Van S.W.A.T” está agora disponível para percorrer todo o País, proporcionando experiências únicas a todos os seus visitantes. Construída dentro de uma carrinha, quem participar terá de pôr à prova as suas capacidades de resolução de quebra-cabeças nesta nova ativação do canal, que nos transporta até ao universo da série S.W.A.T. Em conjunto com a sua equipa, cada elemento terá de resolver todos os puzzles e mistérios de forma a abrir a porta do espaço em menos de 30 minutos.

O lançamento oficial no “Escape the Van: S.W.A.T” vai acontecer na Comic Con Portugal, entre os dias 8 a 11 de dezembro. Todos os fãs e visitantes do maior evento de cultura pop são convidados a usufruir desta experiência de forma gratuita. O canal estará presente nesta 8ª Edição com esta ativação e um conjunto de outras surpresas para todos aqueles que passem pelo recinto.