segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Lançamentos Lenovo CES 2023



Em antecipação à CES®, a Lenovo revelou a sua mais recente geração de equipamentos de consumo repletos de funcionalidades e melhorias destinadas a que as pessoas a consumam entretenimento e/ou atinjam os seus objetivos diários. Com cinco novos portáteis IdeaPad pensados para o desempenho, com um ambiente de trabalho elegante e compacto IdeaCentre, e um tablet Lenovo de 9 polegadas, estes dispositivos são projetados para todos os espaços e locais em linha com o estilo de vida on-the-go do consumidor atual. Seja para trabalhar, estudar, criar ou apenas para falar com amigos, estes novos produtos oferecem velocidade, versatilidade e conveniência para atender às necessidades do utilizador onde quer que esteja.

A Lenovo revela os seus mais recentes portáteis  ThinkPad X1 produzidos com materiais reciclados, que incluem o software atualizado Lenovo Commercial Vantage, projetado para destacar configurações de funcionalidades que podem ajudar a melhorar a eficiência energética, e uma nova aplicação Lenovo View que oferece tecnologia avançada de visão computacional para melhorar a qualidade de imagem de vídeo e ferramentas de colaboração, segurança e bem-estar digital.  A mais recente linha de monitores ThinkVision foi aprimorada com os ThinkVision P27pz-30 e P32pz-30, que têm ecrãs ultra-brilhantes com mini-LED, e com os novos monitores VOIP da série T da ThinkVision, pensados para o trabalho híbrido, com a funcionalidade Microsoft Teams integrada, câmaras de 5MP, microfones duplos e altifalantes. A Lenovo apresentou também os seus mais recentes monitores ThinkVision 4K da série P e, a pensar no lar, apresentou os novos monitores da série L. A completar um ecossistema híbrido eficiente chegam os novos acessórios Go da Lenovo, incluindo a única Go Desk Station, a Lenovo Go 4K Pro Webcam, e o novo combo de teclado e rato Professional Wireless Rechargeable.

Em linha com a sua visão de alcançar o net-zero até 2050 através das iniciativas Science Based Target, a Lenovo continua a apostar numa economia circular, aumentando a utilização de materiais reciclados nos seus produtos e embalagens, e colaborando com parceiros do setor para ajudar a aumentar a eficiência energética dos seus equipamentos. Isto inclui trabalhar com fornecedores globais de logística para reduzir as emissões libertadas na sua cadeia de fornecimento e aproveitar todas as oportunidades para aumentar a eficiência energética nas fábricas e locais de trabalho da Lenovo.

"À medida que os consumidores continuam a procurar as formas mais eficazes de trabalhar e estudar num mundo híbrido onde a versatilidade e a conveniência são primordiais, os produtos IdeaPad da Lenovo continuam a fornecer fiabilidade e desempenho a um valor incrível", diz jun OuYang, Vice-Presidente do Segmento de Consumo, Grupo de Dispositivos Inteligentes, Lenovo.  "Esta última geração de produtos vem com uma gama de novas funcionalidades e melhorias impressionantes que aumentam significativamente a experiência do utilizador, mantendo a sua reputação como um produto acessível."

Lançamentos:
  • A nova geração do IdeaPad Pro 5i e do IdeaPad Pro 5 traz uma série de novas funcionalidades para um desempenho melhorado e uma experiência de utilizador aprimorada.
  • Os mais recentes portáteis IdeaPad Slim 5i e IdeaPad Slim 5 têm tamanhos de ecrã maiores, uma opção OLED e um touchpad maior para conveniência.
  • Oferecendo agilidade 2 em 1 para a produtividade, o IdeaPad Flex 3i Chromebook disponibiliza tudo para o desempenho on-the-go.
  • Elegante e projetado para a secretária de trabalho moderna, o IdeaCentre Mini 5i oferece potência e praticidade num chassis compacto de 1L.
  • O novo Lenovo Tab M9 de 9 polegadas oferece o essencial do entretenimento para relaxar em grande estilo.