quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Prime Video anuncia data de estreia da segunda temporada de Harlem



A Prime Video revela as primeiras imagens da segunda temporada da série de comédia de sucesso Harlem. O muito aguardado regresso da nova temporada será a 3 de fevereiro na Prime Video em mais de 240 países e territórios de todo o mundo. 

Da escritora Tracy Oliver (Girls Trip), na segunda temporada, após rebentar uma bomba na sua carreira e vida amorosa, Camille (Meagan Good) tem de perceber como pode voltar a juntar as peças; Tye (Jerrie Johnson) considera o seu futuro; Quinn (Grace Byers) embarca numa viagem de auto-descoberta e a carreira de Angie (Shoniqua Shandai) toma uma direção inesperada.

A segunda temporada de Harlem é produzida pela Amazon Studios e Universal Television, uma divisão da Universal Studio Grupo, em associação com a Paper Kit Productions. Além de Oliver, Amy Poehler (Russian Doll) e Kim Lessing (Moxie) são produtoras executivas da Paper Kites, Dave Becky (Ture Story), Britt Matt (First Wives Club), Linda Mendonza (Survival of the Thickest), Pharell Williams (Hidden Figures) e Mimi Valdés (Roxanne Roxanne) da OTHER.