sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Anselmo Ralph no Meo Arena e em Guimarães com convidados especiais!


Anselmo Ralph regressa ao Meo Arena, no dia 5 de Dezembro, e ao Multiusos de Guimarães, no dia 19 de Dezembro, para dois concertos completamente renovados e com convidados muito especiais: Amor Electro (só no dia 5), Aurea e Mastiksoul.

O cantor angolano regressa a Lisboa e  a Guimarães para apresentar um novo espectáculo e novos temas que farão parte do seu próximo álbum "After Party" a ser editado no primeiro trimestre do próximo ano.

Anselmo Ralph que celebrou no ano passado 10 anos de carreira, percorreu durante os últimos meses o país com a Tour "Única Mulher", com concertos sempre esgotados e uma legião de fãs que o acompanha desde sempre,  é sem dúvida sinónimo de popularidade. Muito acarinhado pelas  várias gerações, o cantor conquistou não só os mais mais pequenos mas também os mais velhos, com a sua simplicidade, simpatia e talento.

Estes espectáculos prometem muitas novidades, o público irá conhecer em primeira mão algumas das  novas músicas, que irão marcar pela evolução na sonoridade e que serão certamente mais um sucesso na carreira do prestigiado cantor. 

O ano de 2015 tem sido sem dúvida muito marcante para o artista, para além da última tournée ter sido um enorme sucesso, o single "Única Mulher" é o tema genérico e dá nome à novela se sucesso da TVI. Em Setembro, estreou nos cinemas, com recordes de bilheteira, o documentário "Vontade de Vencer"  que acompanhou a vida do artista durante quase um ano. Neste momento Anselmo Ralph é um dos mentores no programa The Voice Portugal da RTP1.