quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Mário Daniel - Fora do Baralho - Casino Lisboa


De 26 de Dezembro a 3 de Janeiro, um dos ilusionistas mais conhecidos em Portugal, Mário Daniel, apresenta-se em palco para comandar a arte da ilusão com Fora do Baralho!
O maior e mais original espectáculo de magia conta a história de um mágico que trabalha arduamente no seu atelier para a produção do seu próximo espectáculo. Nesse mundo existem mais duas personagens: a empregada que detesta ver tudo desarrumado e o artesão das ilusões de Mário Daniel que em conjunto vão criar momentos de pura magia e muita diversão.

Fora do Baralho é um espectáculo onde os “truques” surgem espontaneamente  proporcionando uma atmosfera mágica e de ilusão a toda a família!

"Divagando entre o seu ateliêr e o seu espaço de ensaio, Mário Daniel convida o público a partilhar o seu processo de criação, desde a ideia, presa na imaginação, até à sua concretização em palco." Revista Lux

"Este é o programa ideal para quem não gosta dos tradicionais espectáculos de magia. Acredite que vai achar que Fora do Baralho é mesmo imperdível." Destak