quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Honda HR-V finalista do troféu AUTOBEST


O crossover Honda HR-V entrou na lista de finalistas do troféu AUTOBEST "Best Buy Car of Europe in 2016 (Melhor Compra de Automóvel na Europa para 2016). Esta é a primeira vez que um veículo Honda chega a esta final que conta com um júri que representa 26 países europeus, uma excelente noticia que marca o início de vendas do HR-V nos principais mercados europeus

O júri europeu do troféu AUTOBEST votou no crossover Honda HR-V e colocou-o entre os cinco finalistas do "Best Buy Car of Europe" de 2016. O HR-V irá enfrentar o teste final a realizar no circuito de testes de Navak, Sérvia, competindo com os outros quatro finalistas. 

A AUTOBEST é uma organização internacional composta por 26 júris, seleccionados entre os principais jornalistas da imprensa automóvel na Europa. Este troféu visa reconhecer qual é o novo carro que representa a melhor proposta geral para uma vasta gama de clientes do mercado europeu. As áreas de interesse particular para o júri incluem preço competitivo, versatilidade, design, conectividade e serviço de peças e assistência técnica. Para poderem participar, os veículos terão de ter preço inferior 20.000 €.