sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Vá de comboio aos concertos de Muse nos dias 03 e 04 de Maio


Com o objectivo de facilitar o regresso a casa do público que se vai deslocar do norte e centro do País para assistir aos dois concertos dos MUSE em Lisboa, a Everything is New e a CP - Comboios de Portugal vão lançar, em parceria, um comboio especial Intercidades, que se realiza logo após os concertos.
Assim, nas madrugadas de 03 e 04 de Maio, vai efectuar-se um comboio especial Intercidades, com partida de Lisboa Oriente às 00h00 e chegada a Porto Campanhã pelas 03h00.

A CP sugere a compra antecipada dos bilhetes a preços promocionais, em regime de voucher, até ao dia 03 de Março de 2016, na Ticketline, nos locais habituais de venda para espectáculos e nas bilheteiras CP.
O voucher inclui a viagem de ida, no dia do concerto em comboio Intercidades da oferta regular, e de regresso, no comboio especial Intercidades, que deve ser trocado pelas viagens de comboio, a partir de 04 de Março de 2016, nas bilheteiras CP.
Os bilhetes podem ser adquiridos para uma viagem em 2.ª classe, disponíveis para duas zonas tarifárias, consoante a estação em que se inicia viagem.

Ida e volta intercidades 2.ª classe:
Zona norte  (Porto/Gaia, Espinho e Aveiro): 30,00 €
Zona Centro (Coimbra, Pombal, Entroncamento e Santarém): 24,00 €
A proximidade da Estação do Oriente com a sala de espectáculos, faz do comboio a alternativa de transporte ideal para o regresso a casa no final do concerto.


Os Muse irão passar por Portugal com a grande digressão mundial de apresentação do novo e aclamado álbum “Drones”. A banda realizará dois concertos em Lisboa nos dias 02 e 03 de Maio de 2016. 
A tournée “Drones World Tour” irá contar com os elementos da banda a actuarem no centro da arena. Os Muse são conhecidos por levarem ao limite as suas produções e esta digressão “Drones World Tour” não será excepção. O desenho e configuração deste palco permitirá aos fãs um verdadeira experiência sensorial de 360º em todos os níveis, áudio e visual.
As digressões dos Muse têm sido descritas pela imprensa como “´épicas”, “fantásticas e “ambiciosas” e este novo espectáculo certamente estará à altura.
A banda acabou de terminar uma espectacular digressão por alguns dos maiores festivais de verão da Europa, onde conquistou algumas das melhores críticas feitas pela imprensa ao longo da sua carreira.

Desde a estreia do primeiro longa duração, em 1994, os Muse já editaram sete álbuns de estúdio e venderam mais de 17 milhões de álbuns por todo o mundo. “Drones”, o sétimo registo de originais, esteve no primeiro lugar dos tops ingleses durante duas semanas, em Junho, ao mesmo tempo que alcançaram o número um da tabela norte-americana, pela primeira vez na sua carreira. No total, a banda alcançou o #1 num total de 23 países, incluindo França, Japão, Austrália, Holanda e Suíça.