sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Flea Market - Amanhã - SILO AUTO - 14h às 19h


Sábado 17 de Outubro, o Flea Market Porto - Feira da Pulga, troca a localização prevista no Passeio Alegre pelo Silo Auto, devido à previsão de chuva. Mais de 200 vendedores encherão as malas dos seus carros para levar a mais fina tralha da Invicta ao já habitual Flea no Silo Auto. Das 14h às 19h.
Mais cedo do que o previsto o Flea dá inicio à temporada de Inverno no mítico Silo Auto, em versão Car Boot Sale. Uma modalidade em que os participantes da Feira da Pulga fazem do seu carro uma banca de venda e do Silo Auto um grande centro comercial com as jóias da segunda mão.

A comida não vai faltar, desta vez com os veículos do Comida de Rua e do Puorto - Honest Food.

Como sempre, o Flea Market trará consigo música e nos pratos terá dois Dj’s de renome da cena musical portuense, um em cada andar ocupado pelos mais de 200 vendedores presentes nesta edição.

O Flea Market tem vindo a crescer sem parar, contando com uma média de 200 vendedores por edição e, mesmo assim, contando também com uma lista de espera de mais de 300 pessoas. 

O Flea Market é já um conhecido evento cultural, representativo da agitada agenda da cidade. O Flea Market é uma iniciativa original de Barcelona e representada em Portugal pela S.P.O.T. (Sociedade Portuense, Outras Tendências, Lda.)