sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Sumol Summer Fest - Nova confirmação - Azealia Banks


Azealia Banks é a nova confirmação para o Sumol Summer Fest 2016.  A conhecida rapper, cantora e compositora junta-se a Madcon e Elliphant num cartaz único que proporcionará momentos inesquecíveis no Ericeira Camping, junto à meca do surf na Praia de Ribeira D'Ilhas.


Tal como Elliphant, Azealia Banks actua dia 24 de Junho , sexta feira, e Madcon no dia 25 de Junho, sábado. Azealia Banks rapper, 24 anos, nasceu no Harlem, em Nova Iorque. Em 2011 destacou-se com o lançamento do single “ 212 ” que conta com a participação de Lazy Jay e depressa despertou o interesse da crítica internacional. Uns meses depois, já em 2012, aparece o single “1991” que antecede o lançamento do seu álbum de estreia “ Broke With Expensive Taste ”.

O novo trabalho de Azealia Banks é lançado em Novembro de 2014 e num ápice se tornou num enorme sucesso com elogios do público e crítica um pouco por todo o mundo. Este álbum chegou aos tops do iTunes em 50 países diferentes, entrando directamente para o Top 10 em 15 desses países.

Referido como um dos melhores álbuns de 2014 pelo The New York Times, TIME Magazine e Pitchfork, " Broke With Expensive Taste ” inclui os singles “ Chasing Time ” e “ Yung Rapunxel ”, que fazem parte do espectáculo que Azealia Banks irá apresentar a 24 de Junho .

Na edição de 2016, o Sumol Summer Fest acontece a 24 e 25 de Junho , mês em que se celebra a chegada do verão, dos dias mais longos do ano e se inicia a época dos festivais com a promessa de um fim de semana inesquecível e noites de muita música.

Direccionado para um público jovem, dinâmico e sempre atento às novas tendências, o Sumol Summer Fest assegura um início de verão repleto de música e experiências ímpares num cenário idílico.