quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Audi ganha cinco categorias nos “Connected Car 2015"


A Audi é, pela terceira vez consecutiva, a Marca mais bem sucedida nos “Connected Car Award”, concurso organizado pelas revistas Auto Bild e Computer Bild. A marca dos quatro anéis ganhou cinco de um total de nove prémios, acrescentando mais um do que nas edições de 2013 e 2014. O Audi e-tron quattro concept ganhou o primeiro prémio na categoria "New Mobility". Também foi atribuído à Audi o primeiro lugar nas categorias de Navegação, Integração de Internet, Multimédia /
Entretenimento e Telefone, pelos mais recentes desenvolvimentos. 
A integração da Audi nos serviços da Google foram vitoriosos na categoria Navegação. O hotspot LTE Wi-Fi, que oferece uma rápida transferência de dados até oito dispositivos, foi reconhecido na categoria “Integração de Internet”. O Audi phone box para ligação e carregamento de telemóveis por indução ficou em primeiro lugar na categoria “Telefone”. A vitória na categoria “Multimédia / Entretenimento” foi para o sistema de som 3D da Bang & Olufsen. E, finalmente, o Audi e-tron quattro concept conquistou o primeiro lugar neste concurso na categoria “New Mobility” pelo seu sistema visionário de condução eléctrica.

“Depois das nossas quatro vitórias em 2014, conseguimos nesta edição o triunfo numa categoria adicional, o que nos deixa mais orgulhosos do que nunca. É uma recompensa pelo trabalho árduo de toda a equipa Audi e motiva-nos ainda mais para os desafios do futuro.
Também estamos a trabalhar em muitas outras áreas que poderão estabelecer novos marcos no próximo ano, nomeadamente na interacção da mobilidade e na melhoria contínua da segurança rodoviária”, destaca Ricky Hudi, Vice-Presidente Executivo do Departamento de Desenvolvimento Electrónico.
Esta é a terceira vez que as revistas Auto Bild e Computer Bild organizaram os “Connected Car awards”. Especialistas das duas publicações pré-seleccionaram os candidatos num total de nove categorias distintas. Em seguida, os leitores votaram nos seus favoritos. Os troféus” Connected Car Award” serão entregues aos vencedores por ocasião Consumer Electronics Show (CES), a realizar na cidade norte-americana de Las Vegas, em Janeiro de 2016.