terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Honda - Novo protótipo City Adventure


A Honda apresentou a sua gama de motos para 2016 no Salão EICMA em Milão, seis modelos de média cilindrada, com uma série de actualizações e o regresso ao mundo do motociclismo de um dos nomes mais sonantes e ilustres, na forma da CRF1000L Africa Twin. Com um olho no futuro, a Honda também vai apresentar o seu novo protótipo City Adventure, um modelo que oferece uma interpretação nova e única da ideia de aventura em duas rodas.

Todos os modelos da gama 500, vocacionados para detentores da carta A2, - a naked CB500F, a desportiva CBR500R e a crossover CB500X – têm as suas características complementadas por uma série de actualizações centradas no condutor, o que aumenta ainda mais a atracção e a experiência de condução destes modelos. As actualizações incluem farol e farolim traseiro de LEDs, suspensão dianteira com afinação da pré-carga, manete de travão com regulação, depósito de combustível de maiores dimensões com novo tampão de pivot em dobradiça e chave da ignição do tipo ondulada.
Adicionalmente, a naked CB500F recebe uma renovação visual mais marcada graças ao novo look mais "despido e musculado", complementado por uma gama de 6 opções de cor fantásticas; a desportiva CBR500R recebe um estilo CBR completamente novo, com linhas mais marcadas e angulares, a todo o comprimento da moto. Tanto o modelo F, como o R apresentam um novo escape de menores dimensões e estrutura interna preparada para obter uma sonoridade grave e penetrante, mas agradável e satisfatória. As actualizações à CB500X incluem um pára-brisas 100 mm mais alto, com regulação da altura, e novos gráficos e cores; o depósito de maior capacidade permite autonomias superiores a 500 km.