Em Novembro, Jody Panov, de 32 anos, recebeu das mãos de Denis Le Vot, director comercial para a Europa, as chaves do 3 500 000º Dacia vendido depois do renascimento da marca em 2004. Jody Panov tornou-se a feliz proprietária de um Dacia Sandero Stepway na primeira vez que adquiriu um automóvel novo.
Foi o design do Sandero Stepway que seduziu Jody quando ela se deslocou à concessão de Mill Lane para obter informações e…posteriormente, encomendar o seu Sandero Stepway !
«Ao entregar as chaves do 3,5 milionésimo Dacia fico muito satisfeito que isso aconteça no Reino-Unido onde lançámos a marca em 2013, explica Denis Le Vot, Ao ultrapassar os 3,5 milhões de clientes a Dacia confirma o seu sucesso graças a uma promessa simples e clara que responde perfeitamente às necessidades dos clientes que procuram um automóvel fiável, seguro, com modernos equipamentos e prestações, a preços acessíveis.»
Dacia: mais de 10 anos de sucesso
Em pouco mais de dez anos a Dacia vendeu 3,5 milhões de automóveis na Europa e na bacia do Mediterrâneo. E, dois anos após a completa renovação da gama a marca Dacia continua a crescer. No primeiro semestre de 2015 as vendas da Dacia aumentaram 10,1% para um volume de 290 024 unidades.
Na Europa as vendas cresceram 5,5% no primeiro semestre atingindo as 205 436 unidades. Dos 44 países que comercializam a marca Dacia, 19 (entre os quais Portugal com 2.325 automóveis vendidos) estabeleceram um novo recorde de vendas da marca no primeiro semestre de 2015.