terça-feira, 28 de junho de 2016

D.A.M.A na MEO Arena em Outubro


Centenas de concertos depois, 2 platinas, dezenas de salas esgotadas...Os D.A.M.A chegam no dia 21 de Outubro à maior e mais importante sala do país - MEO Arena.

D.A.M.A , sigla para a expressão “Deixa-me Aclarar-te a Mente Amigo“, começou por ser um projeto pop/rap, tendo vindo, progressivamente a libertar-se de quaisquer restrições musicais, procurando sempre escrever e compor músicas com que as pessoas se identifiquem, mas acima de tudo músicas que transmitam energia positiva!

Os D.A.M.A., que foram a grande revelação da música portuguesa dos últimos 2 anos, são hoje a grande certeza de carreira com reconhecimento no pop português.

O primeiro álbum “Por uma questão de principio" deu o mote com “Às vezes" , "Luísa", entre outros com milhões de visualizações no Youtube, e assim se deu o fenómeno nacional!

O último disco editado em Outubro de 2015 tem já 3 singles de autênticos hits das rádios e dos concertos ao vivo: “Não Dá”, “Não faço Questão" com Gabriel o Pensador e “Agora é tarde“.

Dia 21 de Outubro, preparam-se para uma grande banda ao vivo e um concerto imperdivel para todos, sem excepção, curtirem e cantarem.