terça-feira, 28 de junho de 2016

Mercedes-Benz com ação de responsabilidade social na Praia Grande


Cerca de 50 Colaboradores da Mercedes-Benz Portugal e da EvoBus Portugal uniram esforços recentemente para proporcionarem aos utentes do Centro de Educação para o Cidadão com Deficiência (C.E.C.D.) de Mira Sintra, um dia muito especial com uma acção de responsabilidade social na Praia Grande, em Sintra.
Foram mais de 100 pessoas, entre Colaboradores da Mercedes-Benz Portugal e EvoBus Portugal, utentes da C.E.C.D., da Associação Empresarial de Sintra e com o apoio da Camara Municipal de Sintra, que efectuaram em conjunto a limpeza da Praia Grande mesmo a tempo do início da época balnear. Esta acção desenvolvida voluntariamente entre as várias áreas combinou ainda com um pequeno curso de pastelaria, desenvolvido no Hotel Arribas, e que irá permitir à C.E.C.D. produzir e comercializar futuramente a partir das suas instalações sobremesas e biscoitos. Após uma manhã bastante atarefada e que reuniu cerca de 30 sacos de lixo do extenso areal da Praia Grande, foi ainda possível proporcionar a todos os participantes um baptismo de surf com uma aula nas areias limpas da praia.



Esta foi mais uma acção de responsabilidade social desenvolvida pela Mercedes-Benz Portugal e EvoBus Portugal, duas empresas do Grupo Daimler, que tiveram a participação entusiástica e solidária de todos os Colaboradores envolvidos.