quarta-feira, 22 de junho de 2016

Dieta para Sedentários - Uma Revolução na Alimentação da nutricionista Ana Carvalhas


Baseando-se na mais recente informação, Ana Carvalhas, nutricionista com larga experiência, concebeu um plano alimentar que reflecte uma nova revolução na alimentação agora em curso. Esta revolução defende que afinal não são as gorduras as principais responsáveis pelo aumento de peso, mas sim os hidratos de carbono, e são eles que mais prejudicam a nossa saúde. Ao aumentarem os níveis de açúcar e o colesterol no sangue, estão a contribuir para o surgimento da diabetes tipo 2, de doenças cardiovasculares, do fígado gordo e de algumas formas de cancro.
Em Dieta para Sedentários, Ana Carvalhas, uma das primeiras nutricionistas portuguesas a preconizar uma dieta baseada nesta nova corrente, propõe-lhe um plano alimentar revolucionário de 21 dias que fará com que perca peso e se sinta muito mais saudável sem ter de andar a contar calorias e a comer apenas alimentos magros.
Neste livro encontrará ainda um guia para as suas compras, que ensina a ler rótulos e a optar pelos alimentos que melhor servem os princípios desta nova tendência alimentar, assim como um conjunto de apetitosas receitas que transformarão as suas refeições em momentos de prazer, ao mesmo tempo que o farão perder peso e manter a saúde.
Seja mais um dos casos de sucesso a perder peso através da Dieta para Sedentários e junte-se ao grande número de pessoas que a autora já fez emagrecer.