segunda-feira, 20 de junho de 2016

Lukas Graham actuam dia 12 de Abril no Coliseu de Lisboa


Lukas Graham, banda autora do tema multi-platina “7 Years”, acaba de anunciar uma digressão mundial com data de arranque agendada para o próximo dia 25 de Fevereiro no Reino Unido, onde terminaram recentemente uma pequena digressão com todas as salas esgotadas. O grupo estreia-se em Portugal dia 12 de Abril, no Coliseu de Lisboa. 
A banda, liderada pelo vocalista e compositor Lukas Graham Forchhammer, é hoje considerada uma das revelações de 2016. O hit “7 Years” atingiu o #1 em 33 países, chegou aos tops das rádios americanas Top 40 e Hot AC, atingiu o #2 na Billboard Hot 100, e já conta com mais de 430 milhões de streamings no Spotify. O grupo acabou de lançar o videoclip do segundo single “Mama Said”.
O disco de estreia homónimo foi fortemente aclamado pela crítica desde o seu lançamento em 2012, entrando directamente nos principais tops de países como Canadá, Austrália, Reino Unido, Nova Zelândia e EUA. No entanto, foi o segundo registo de originais editado no passado mês de Junho, que veio confirmar o sucesso da banda com temas como "7 Years" a galoparem as tabelas mundiais.